terça-feira, 29 de julho de 2014

Resurgindo

Olá,
Saudades das minhas gostosas :)
Então como vocês perceberam , sim eu recuperei novamente hahahha , sou insistente u.u .
Estou com várias novidades para vocês, para começar o blog tap recisando de a carinha nova , isso jaja será resolvido .
Ainda não sei ao certo como ira ficar a frequência das atualizações pôs continuo sem pc e sem wifi , triste né :/. É por esse motivo q eu pedia para vocês manterem contato nas minhas outras redes sociais menos o face , porque o meu celular não pega o face , porém vocês irão me encontrar no instagram , twitter , wattpad e whatsapp .
Em relação ao canal , também voltarei com ele , só que não tão cedo pois preciso de uma alma caridosa que me deixe usar o pc dela ou dele k .
Vocês não tem noção do quanto é horrível e complicado postar pelo celular . Então acreditem que eu realmente estou sentindo a falta de vocês hahaha .
Beijocas da Joca , amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário