terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O Recomeço .

Pessoas lindas ,

Quem acompanha a fanpage do blog ou o meu Twitter sabe que o blog tinha sido hackiado pela 3° vez .
sendo q dessa vez eu não estava conseguindo recuperar :s .
Graças a Deus depois de trilhões de tentativas eu consegui recupera-lo o/ .
Eu não tenho raiva tenho pena de quem acha que fazendo isso vai me desanimar , posso não ser famosa e em conhecida mais tenho minhas e meus leitores e não vai ser um (a) idiota q vai me atrapalha .
Se eu não tivesse conseguido recuperar eu teria feito outro blog e outro canal sem problemas nenhum , como comecei esse poderia começar outro , tenho força de vontade para continuar correndo atras dos meus sonhos não importa quando e como .

Bom esse acontecimento é mais um motivo para vocês me seguirem no twitter e na fanpage tb para ter um contato a mais sabe . Tem o Instagram tb mais são mais informações pessoais minhas .

Então é isso meninas , recado dado , estou de volta e ninguém vai acabar com a minha felicidade hahhaha .

Beijokas da Joca / Xuxu sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário