sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Recadinho para minhas gatas sz

Olá meninas , 

Nossa quanto tempo né ? rs
É , to toda errada , sumi daqui e do canal . 
Mais para quem acompanha a Fanpage , o Twitter e o Instagram ta comigo 24hrs k .
Então to aqui para explicar o pq eu estou presente na Fanpage , no twitter e no instagram e não aqui . É que agora eu estou morando com a minha tia , e ela ainda não estalou internet la  na casa dela . E comos vocês estudantes sabem , estaos no 4° bimestre , a época do desespero para alguns , e eu só uma dos alguns k ... Eu to meio sem tempo , e não estou podendo vim na casa a minha mãe sempre ;s. A onde eu quero chegar , seguinte , eu consigo entrar no twitter , no insta e na fanpage pelo celular . Eu juro para vocês que em breve eu estarei desponivel aqui no blog e la o canal para vocês . Mais enquanto isso vocês podem ficar comigo juntinhas la no instagram , no twitter , na fanpage e no whatsapp .

Meigas lindas da minha vida , beijokas da Joca sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário