quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Antes dos Dezoito - Nova serie do TDN .

Olá anjos ,

Hoje dia 5 , se estivéssemos no mês de fevereiro daqui a 10 dias seria meu aniversario o/ kk.

Ta vocês não estão entendendo nada né k .

Então , meu aniversario é dia 15 de fevereiro ,tenho 17 aninhos e consecutivamente irei fazer 18 em 2014 .
E és ai que entra a novidade . Eu sempre achei que as idades mais importantes são de 1,15 e 18 anos . Em minha opinião são as mais importantes, as que mais marcam .

E exatamente daqui a 6 meses irei fazer 18 aninhos *o* , estou bastante ansiosa para esse dia . Não que ira ter festa ,pq não vai :s , a não ser que eu ganhe outra festa surpresa k. Pra quem não sabe minha festa de 15 aninhos foi formal e surpresa , sim surpresa mesmo . E que por sinal foi muito emocionante :'( *o* .

''- Mais e ai Joca oque você ta querendo aprontar , em ?''

Bom meninas eu vou fazer uma serie chamada 'Antes dos Dezoito' .
Eu irei fazer ou tentar fazer dois videos por mês sobre essa serie . Que serão postados respectivamente dias 5 e 15 .
Dia 5 porque normalmente é o dia que eu penso que esta perto do meu aniversario , ai penso tipo que só faltam 10 dias sabe kk .E dia 15 porque alem de ser meu numero favorito é a data do meu niver :D

Ainda não sei como e sobre oque irão ser esses videos mais conto com a ajuda de vocês .
Acho que poderá ser tags , vlogs , brincadeiras , qualquer coisa do tipo , o Importante é falar sobre mim hahha .
Mas acredito que sera algo mais puxado pro meu pessoal .

Então ta valendo , dia 15 tem vídeo fresquinho ' Antes dos Dezoito #1 ' .
E ai oque vocês sugerem para o primeiro vídeo ? eu pensei na tag 50 fatos sobre mim , oque vocês acham ?

Beijokas da Joca s2

2 comentários:

  1. Arrasa na série Joca! Vou assistir ^^ e Sucesso minha linda t4
    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir