sexta-feira, 26 de julho de 2013

O dia da pessoa mais importante na minha vida .

Olá meninas ,
Sei que já se passa de meia noite e consequentemente não é mais o dia dos nossos queridos avós .
É tarde para dar feliz dia dos avós . Mais jamais sera tarde para dizer para a pessoa mais importante na minha vida que eu a amo .
Vó oque seria de mim sem você ?
Talvez uma alma perdida , uma menina desequilibrada e completamente sem senso .
Você vó, me apresentou a vida , me mostrou todos os caminhos e me deixou escolher o meu.
Mesmo sabendo que eu poderia escolher o caminho obscuro , mesmo morrendo de vontade de dar um palpite , você me deixou fazer minha escolhas.
Hoje tenho 17 anos com alma de 35 . Me denomino mais responsável do que muitas de 40 por ai.
E isso é graças a você .
Talvez se você não existisse em minha vida , eu estaria cheia de melequentos gritando e chorando ao meu redor  .
Quem me diz que eu teria um lar tão doce como esse ?
Você vó  é um pedaço de mim, ou melhor, eu sou um pedaço de você . Pois se você não existisse minha mãe não existiria e consequentemente eu não estaria aqui com tamanha felicidade te desejando com um amor infinito os meus Parabéns pelo dia que homenageia a pessoa mais importante e querida da minha vida .

Vovó eu sou grata a ti e agradeço por todos os momentos engraçados , constrangedores e perfeitos que passamos juntas , afinal sou um pedaço de ti s2 .
EU TE AMO.

3 comentários:

  1. nossa nem sabia que foi o dia dos avos
    meu Deus como eu tô perdida
    vô é tuda na nossa vida né
    a minha Bisa ainda é viva e ela é minha tudo
    beijoos pra voc e sua vo

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza , minha avó é minha base s2.

      Beijokas pra sua Bisa s2.

      Excluir
  2. QUE AMORRR AS DUAS!! Adoro ver um amor de vó e neta, é lindo demais né? a vó sempre tem uma coisa a mais, que não encontramos e nem encontraremos em nenhuma outra pessoa do mundo. Infelizmente as minhas duas avós já se foram, mas adorei vocês duas de verdade, lindas! Beijão, Carol.

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir