sábado, 13 de julho de 2013

Diário de Sexta.

Olá meninas lindas ,

Esse post vai ser um diário sobre a minha Sexta...
Então vamos la , vou contar tudinho a vocês.


Ontem acordei 5:40 da manha , sai de casa pra ir para a escola 6:35 e só voltei da escola 17:20 . Sim , estudei a tarde inteira . Cheguei em casa cansadíssima .
Tomei meu banho e me arrumei para ir ao cinema com meu amor e com os amigos .
Fomos ver o filme 'Guerra Mundial Z' , um filme de zumbi .
Alem dos sustos teve risadas  , advinha quem pagou o mico ? É ele mesmo , o Vinicius (pra quem não sabe meu namorado).
O filme era em 3d. Estávamos la de boa bebendo nosso refri quando derre pente um zumbi 'sai da tela ' .
Vinicius me aperta o copo de coca , fazendo-o estourar ,o resultado foi fica todo molhado como se estivesse feito xixi nas calças kkk.
Poxa vocês tinha que ter visto aquela cena foi ilaria kk.

Detalhe quando chegamos la a praça de alimentação estava lotada , todos em volta de uma moça cantando . Só depois fui descobri de quem se tratava . Quem estava causando o tumulto era a Mira Callado , revelação do The Voice Brasil. E quem mulher em , Linda  demais , pessoalmente  ela chega a parecer com a Paula Fernandes k . E a voz , perfeita . Sem mais .

Então quando eu cheguei em casa ja ia dar 1 da manha , e eu estava muito cansada , por isso nao postei ontem .

Meu Look de ontem foi :










Calça Sawary da Leader
Blusinha da Leader
Casaco da Gripon
All Star da Riachuelo

Esse foi meu diário de sexta :D

Bjs meninas s2

2 comentários:

  1. adorei essa blusinha. A moda agora é mostrar um pouquinho a barriguinha ne? hahaha
    Lindo blog, beijoos
    htt://heymarih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , o problema é o namorado que morre de ciumes kkk ...
      mais assim mesmo eu uso k ...
      obg minha linda .
      bjs

      Excluir